PUBLICIDADE

Michel Temer fará cateterismo neste fim de semana, diz Lauro Jardim

De acordo com o jornalista do O Globo, o motivo seria uma obstrução parcial em uma artéria coronariana

Postado por: Sert News

24/11/2017 às 11h25 atualizado em 24/11/2017 às 11h25

Michel Temer fará cateterismo neste fim de semana, diz Lauro Jardim
No último mês de outubro Temer passou por uma cirurgia de raspagem de próstata, procedimento que também foi realizado no Hospital Sírio-Libanês ( Foto

O presidente Michel Temer passará por um cateterismo neste fim de semana, informou nesta sexta-feira (24) o jornalista Lauro Jardimem seu blog no O Globo. O procedimento será realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e tem como objetivo combater uma obstrução parcial em uma artéria coronariana de Temer, identificada no último mês de outubro e confirmada pelos médicos do presidente.

No último dia 25 de outubro, Temer passou mal e foi encaminhado para um centro cirúrgico em Brasília, onde foi constatada uma obstrução urológica. Dois dias depois, o presidente passou por uma cirurgia de raspagem de próstata, procedimento que também foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, e que foi bem-sucedido.

Na época, o presidente acabou recebendo alta alguns dias depois do procedimento. Segundo um boletim médico divulgado pelo hospital, Temer foi internado com um "quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata e submetido à desobstrução uretal através de ressecção da próstata". A intervenção, disseram os médicos, transcorreu sem intercorrências.

FONTE: Jornal Diário do Nordeste

0 Comentário (s)