PUBLICIDADE

Moradores se unem e reparam estrada de rota escolar por conta própria na zona rural de Boa Viagem

Cansados de esperar, homens tiraram um turno do tempo para iniciar recuperação manual devido a chegada da volta as aulas

Postado por: Sert News

30/07/2017 às 17h44 atualizado em 07/08/2017 às 17h40

Moradores se unem e reparam estrada de rota escolar por conta própria na zona rural de Boa Viagem
Conteúdo extraído do vídeo

Moradores do distrito de Guia e localidades vizinhas, na zona rural do município de Boa Viagem, decidiram iniciar a recuperação manual da principal ladeira que também é rota escolar neste fim de semana.

Segundo um dos integrantes do grupo de pelo menos 5 homens, o local que está de difícil acesso após as chuvas danificarem a estrada, no vídeo um dos homens diz que o serviço esta sendo feito "em prol da comunidade de guia", com tom revoltado e ironico o homem ainda diz que "a prefeita desprezou a população daquele lugar" em menção a atual prefeita de Boa Viagem Aline Vieira.

A prefeitura de Boa Viagem não se pronunciou sobre o caso.

A iniciativa segundo populares se deu por conta dos riscos de acidentes, principalmente na volta as aulas onde o fluxo de veículos no local é constante.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura João Bosco em contato com o Portal Sert News o local será vistoriado na próxima terça feira e recuperado.

Portal Sert News | Tudo o que acontece

Link do vídeo:

0 Comentário (s)