PUBLICIDADE

Morre agricultor que foi atacado por abelhas na zona rural de Quixeramobim

Postado por: Sert News

01/08/2017 às 12h10 atualizado em 01/08/2017 às 12h22

Morre agricultor que foi atacado por abelhas na zona rural de Quixeramobim
Reprodução

Faleceu por volta das 19 horas desta segunda-feira, 31, no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, o agricultor José Antônio Noberto da Silva, 49 anos, que havia dado entrada na unidade após ser vítima de um ataque de abelhas na comunidade de Riacho da Cruz. O mesmo residia no bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim.

Informações ainda deram de que conta o mesmo foi encaminhado à Unidade de Terapia de Urgência (UTU), mas não resistiu e acabou falecendo. Segundo informou o Hospital, o mesmo também apresentava problemas cardíacos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que um laudo aponte se seu óbito foi motivado propriamente pelo veneno das abelhas ou pelo problema cardíaco que se agravou com o susto. O resultado deve sair em até 30 dias.

 

Relembre

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, deu entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, nesta segunda-feira, 31, vítima de um ataque de abelhas que ocorreu na comunidade de Riacho da Cruz, no Distrito de Damião Carneiro.

Ainda segundo informações, o mesmo foi encaminhado à Unidade de Terapia de Urgência (UTU). Este é o segundo caso registrado no município em menos de um mês. No último dia 07 de julho, pai e filho, de 84 e 52 anos, respectivamente, estavam em uma residência, no Planalto Sabonete, quando foram atacados pelos mesmos insetos.

FONTE: Quixeramobim Agora

0 Comentário (s)