PUBLICIDADE

Nas últimas 24 horas, cerca de 3 cadáveres foram encontrados no Sertão Central

Dois dos corpos foram encontrados no município de Pedra Branca

Postado por: Sert News

20/07/2017 às 12h40 atualizado em 20/07/2017 às 12h40

Nas últimas 24 horas, cerca de 3 cadáveres foram encontrados no Sertão Central
Reprodução - Internet

Boa Viagem. Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quarta-feira dia 19, por volta das 17h, na localidade de São José, região de Xique Xique, zona rural do município. 

Segundo informações policiais, a população conta que na madrugada de segunda – feira (17), homens encapuzados invadiram a casa da vítima, conhecido por “Toinho” de aproximadamente 30 anos, e levaram o mesmo.

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não teve acesso a documentos com a identificação oficial do jovem.

As investigações sobre este caso seguem com a Polícia Civil.

Pedra Branca. O destacamento da Policia Militar de Pedra Branca/CE, foi informado por populares através do 190, por volta das 5:30 min, desta Quarta-Feira 19 de Julho, sobre um achado de cadáver as margens da CE-168, após a entrada do Sítio Santa Rita, mais precisamente na localidade de Laranjeiras, zona rural do Município de Pedra Branca, a cerca de 5 km da sede do Município.

De imediato a composição CP 9062, juntamente com o apoio da CP 2053 da PRE, se dirigiram até o local informado onde foi constatada a veracidade da informação, encontraram o corpo de uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo com a cabeça esmagada, possivelmente um atropelamento.

A vítima foi identificada por, Antonio Henrique Filho, 45 anos, solteiro, agricultor, natural de Pedra Branca, o mosmo residia no Sítio Santa Rita, zona rural do Município de Pedra Branca/CE.  Segundo informações de familiares da vítima, o mesmo era alcoólatra e gostava de andar pelas estradas.

A Policia Forence foi acionada, onde foi realizada a remoção do cadáver para a cidade de Quixeramobim para a realização do procedimento legal.

Pedra Branca. 

A Policia Militar do município de Pedra Branca foi acionada através do 190 a atender a mais uma informação sobre um achado de cadáver. A informação recebida foi por volta das 17 hs. desta Quarta-Feira 19, quando populares encontraram no matagal próximo as margens da BR-226, na localidade de Fazenda Retiro a 4 km do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, (cruzeta), Município de Pedra Branca/CE. BR-226, estrada que liga os Municípios de Pedra Branca a Independência.

A composição Policial esteve no local onde constatou a veracidade da informação, o corpo do sexo masculino já estava em estado de decomposição, trata-se da pessoa de Diolene Andrade de Lima, 22 anos, residente no mesmo distrito.

Diolene, era bastante conhecido da Policia por praticar diversos assaltos e pequenos furtos na região, o mesmo era ex-detento da Cadeia Pública da cidade de Tauá/CE, e estava em liberdade a pouco tempo.

A família da vítima afirma que o mesmo estava desaparecido desde o último Sábado 15, e não sabia notícias ou o seu paradeiro.

A Policia Forence também foi acionada onde seu corpo foi levado para o IML da cidade de Quixeramobim para os procedimentos legais.

 

Sert News | Tudo o que acontece - Com informações do FJ Noticias e Correio News

0 Comentário (s)