PUBLICIDADE

Novo Mais Educação em Boa Viagem divide opiniões de internautas

Pagina da Prefeitura local recebeu comentários de dezenas de pessoas que fizeram o certame.

Postado por: Sert News

11/02/2018 às 21h59 atualizado em 12/02/2018 às 21h10

Novo Mais Educação em Boa Viagem divide opiniões de internautas
Reprodução

Boa Viagem. A seleção pública para o Programa Novo Mais Educação do Governo Federal, que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, tem dividido opiniões nas redes sociais em especial na pagina da Prefeitura Municipal de Boa Viagem.

Na pagina institucional, foi publicado a relação dos candidatos aprovados na seleção lançada pela Prefeitura este ano de 2018, o que frustrou muitos também candidatos que fizeram o certame e cobraram na publicação a pontuação de cada selecionado.

Nos comentários da publicação, candidatos alegam que há pontuação que deveria ser revista pela bancada que avaliou a entrevista, uma das internautas ainda escreve ''Concorri com uma pessoa que só tem o ensino médio mais é irmão da diretora ele ficou'' conclui Solange Alves.    

Até o fechamento desta edição, a Prefeitura não se pronunciou sobre o apelo dos internautas que cobram transparência no relatório de aprovados com pontuação e não houve publicação da referida solicitada. 

 

 

Portal Sert News \ Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)