PUBLICIDADE

O dinheiro foi perdido e não tem como recuperar, diz senador Eunício Oliveira sobre adutora

Declaração foi feita durante entrevista ao radialista Luis de Sá da emissora de Rádio Asa Branca AM na cidade de Mombaça.

Postado por: Sert News

09/03/2018 às 22h27 atualizado em 15/03/2018 às 22h19

O dinheiro foi perdido e não tem como recuperar, diz senador Eunício Oliveira sobre adutora
Divulgação Prefeitura

Mombaça. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), esteve participando na cidade de Mombaça nesta sexta feira (09) da inauguração de uma Creche Proinfância.

Ao lado de lideranças políticas de toda a região, incluindo Boa Viagem, Eunício concedeu entrevista coletiva a imprensa presente.

Eunício confirmou durante entrevista, que os recursos da adutora foram perdidos e não terão como recuperar. ''Vocês de Boa Viagem, sabe como foi que aconteceu, eu fiz a minha parte, eu aloquei para o município 20 milhões para adutora, parte de consórcio, parte de entrega de documento, parte de assinatura de convênio não compete ao senador'' exalta Eunício.

Questionado como será feito um novo processo para tentar construir uma adutora, Eunício diz não saber, ''A unica coisa que eu posso dizer a população de Boa Viagem é que eu cumpri minha obrigação, atendi uma população aflita, que esta no carro pipa, e aloquei 20 milhões de reais, e tenho o empenho na mão do valor alocado, não é fácil, não vou entrar nos detalhes não cabe a mim, a unica coisa que cabe a mim, o dinheiro foi perdido e não tem como recuperar.'' Finaliza o Senador.

Com esta situação, os Boaviagenses ficam agora se perguntando o que será dos munícipes que dependiam então como plano B da construção da obra, com a falta de chuvas suficientes para abastecer o principal açude do município, Boa Viagem decreta o fim da novela Adutora 2017. 

0 Comentário (s)