PUBLICIDADE

Pelo menos 12 aparelhos celulares foram tomados de assalto nas últimas 24h em Boa Viagem

Insegurança começa ganhar força e populares pressionam as autoridades

Postado por: Sert News

06/10/2017 às 12h43 atualizado em 09/10/2017 às 17h13

Pelo menos 12 aparelhos celulares foram tomados de assalto nas últimas 24h em Boa Viagem
Arquivo do Portal Sert News

A onda de assaltos em Boa Viagem a cada dia vem tomando grandes proporções, aparelhos celulares e motocicletas são os principais alvos da ação de assaltantes que dia e noite deixam vítimas em diversos bairros na sede e localidades da zona rural.

Em levantamento dessa reportagem, pelo menos 12 aparelhos celulares foram tomados de assalto nas últimas 24h, a maioria sem registro por falta de delegado plantonista, principal problema enfrentado pelos populares. 

Nesta quinta feira houve registro de assaltos nos bairros Vila Azul, Centro e Boaviaginha, as características dos roubos em sua maioria as mesmas, dois homens em uma motocicleta, um deles desce e anuncia o assalto subtraíndo os pertences, a maioria aparelhos celulares de vítimas que ficam em calçadas. 

A sensação de insegurança vem sendo o destaque na cidade, proposta de audiências publicas para tratar da problemática foram apresentadas na Câmara Municipal de Boa Viagem, e o pedido de uma delegacia 24horas virou pauta principal do debate.

Portal Sert News \ Tudo o que acontece

0 Comentário (s)