PUBLICIDADE

Piloto de parapente morre ao cair após decolagem em Quixadá

A vítima teria caído em uma área de difícil acesso, equipes do SAMU e até mesmo um helicóptero do Ciopaer está sendo utilizado para ajudar no resgate da vítima.

Postado por: Sert News

20/10/2017 às 13h21 atualizado em 20/10/2017 às 13h21

Piloto de parapente morre ao cair após decolagem em Quixadá
Reprodução - Web

 O Mês de Outubro é quando se inicia a temporada de voo livre em um dos melhores locais para a prática do esporte de aventura,na Serra do Ururcum, a rampa que fica no Santuário Nossa Rainha Senhora Imaculada Rainha do Sertão em Quixadá no Sertão Central Ceaarense recebendo os amantes do esporte para a bartura do evento neste domingo (22).

Lamentavelmente um acidente com um piloto de Brasilia, identificado como sendo Ney Murtha, ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), o voo foi em um parapente, a queda ocorreu em um lugar de difícil acesso onde além do SAMU, Bombeiros e ainda foi acionado também um helicóptero do CIOPAER para resgatar o corpo do piloto.

A Associação de Voo Livre do Sertão Central em sua pagina lamentou o acidente com o piloto Ney Murtha de Brasilia, “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Ney Murtha uma fatalidade e que muito nos entristece por ser o vôo livre um esporte de pura liberdade e alegria.

Posteriormente iremos emitir uma nota técnica dando conta do que aconteceu em uma apuração mais detalhada dos fatos.”

FONTE: Sertão Alerta

0 Comentário (s)