PUBLICIDADE

Populares continuam registrando presença de animais no Centro de Esportes em Boa Viagem

Esta é a segunda vez que há reclamações, temendo acidentes, frequentadores pedem medidas para o caso.

Postado por: Sert News

15/03/2018 às 22h47 atualizado em 24/03/2018 às 12h18

Populares continuam registrando presença de animais no Centro de Esportes em Boa Viagem
Foto: Divulgada no Whatsapp

Boa Viagem. O Centro de Esportes José Assef Fares, situado no bairro Vila Holanda próximo ao Estádio Municipal, destinado à práticas esportivas e lazer, continua recebendo visitas inusitadas.

É o que registra frequentadores do espaço publico, segundo internautas que por diversas vezes enviaram imagens ao Portal Sert News via whatsapp, é comum a presença de Equinos, Caprinos e até suínos dividindo o ambiente com quem utiliza o local para caminhar ou se exercitar. 

Temendo que aconteça o pior, um pai que preferiu não se identificar optou por não levar mais o filho ao local para evitar que algum animal por extinto possa atacar o garoto. ''Não confio, tenho medo de que o animal venha pra cima do meu filho, a gente nunca sabe, melhor não confiar'' relata. 

Em março, o Portal Sert News comunicou o Secretário de Esportes Leon Morias que em resposta disse garantir que o caso destes animais serão solucionados através de medidas como vigilância reforçada. Porém, ao que se parece o problema persiste. 

Esta não é a primeira vez que este tipo de caso acontece, no ano de 2017, internautas já denunciavam a presença de equinos se alimentando do gramado do centro.

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)