PUBLICIDADE

Populares encontram cadáver humano as margens de estrada que liga Boa Viagem a Pedra Branca

Postado por: Sert News

19/07/2017 às 14h43 atualizado em 19/07/2017 às 14h43

Populares encontram cadáver humano as margens de estrada que liga Boa Viagem a Pedra Branca
Reprodução - Internet

O destacamento da Policia Militar de Pedra Branca/CE, foi informado por populares através do 190, por volta de 5:30 min, desta Quarta-feira 19 de Julho, sobre um achado de cadáver as margens da CE-168, após a entrada do Sítio Santa Rita, mais precisamente na localidade de Laranjeiras, zona rural do Município de Pedra Branca, a cerca de 5 km da sede do Município. 

De imediato a composição CP 9062, juntamente com o apoio da CP 2053 da PRE, se dirigiram até o local informado onde foi constatada a veracidade da informação, encontraram o corpo de uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo com a cabeça esmagada, possivelmente um atropelamento. 

A vítima foi identificada por, Antônio Henrique Filho, 45 anos, solteiro, agricultor, natural de Pedra Branca, o mesmo residia no Sítio Santa Rita, zona rural do Município de Pedra Branca/CE. Segundo informações de familiares da vítima, o mesmo era alcoólatra e gostava de andar pelas estradas. 

A Policia Forense foi acionada, onde foi realizada a remoção do cadáver para a cidade de Quixeramobim para a realização do procedimento legal.

FONTE: Portal de Noticia CE

0 Comentário (s)