PUBLICIDADE

Prefeitura cerca prédio abandonado da UPA em Boa Viagem

Obra foi entregue no final de 2016 e, até os dias atuais não está em funcionamento, deixando margem para o vandalismo e deterioração

Postado por: Sert News

30/05/2018 às 14h42 atualizado em 04/06/2018 às 14h43

Prefeitura cerca prédio abandonado da UPA em Boa Viagem
Imagens divulgadas na rede social

 A Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h de Boa Viagem no Sertão Central do Ceará, continua há quase 1 ano e meio sem funcionamento deste a sua entrega no final do ano 2016.

O prédio feito com estrutura de alvenaria e com um grande número de leitos para receber pacientes de urgência e emergência se encontra em estado de abandono, com sinais de vandalismo e depredação, típico de local que não recebe cuidados.

A Prefeitura de Boa Viagem, responsável pela obra, decidiu cercar o local com arame farpado, que, segundo o Secretário de Saúde, Dr. Williams Vaz, trata-se de uma prevenção contra invasores enquanto o espaço não esteja sendo utilizado.

A obra é tida por populares como um desperdício de dinheiro público, o local ainda sem funcionamento faz com a comunidade lote o Hospital Municipal no setor de emergência, que começa a ficar pequeno diante da demanda com o crescimento habitacional da cidade. 

O Portal Sert News tentou entrar em contato com a Prefeitura de Boa Viagem para obter respostas sobre quando e o que será feito com o prédio, porém, não obtem retorno de informações.

Portal Sert News || Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)