PUBLICIDADE

Princípio de incêndio em cemitério de Fortaleza assusta visitantes

Em alguns cemitérios da cidade, a presença de ambulantes é constante e muitas pessoas chegam para visitar o túmulo de entes queridos

Postado por: Sert News

02/11/2017 às 19h43 atualizado em 02/11/2017 às 19h43

Princípio de incêndio em cemitério de Fortaleza assusta visitantes
No cemitério do Bom Jardim o Dia de Finados ainda teve incêndio causado por velas levadas por visitantes ( Fotos: Kléber Gonçalves )

A movimentação nos cemitérios da Capital começou cedo na manhã desta quinta-feira (02), feriado de Dia dos Finados. Muitos se reuniram nestes locais para prestar homenagens a entes queridos que já faleceram. No Cemitério Parque Bom Jardim, a movimentação também é intensa e muitos ambulantes também estão no local. Alguns túmulos ficaram queimados devido às velas colocadas pelos que passaram por lá. O fogo assustou os visitantes e foi controlado por funcionários do local.

No Cemitério São João Batista, localizado no Centro de Fortaleza, o comércio ambulante vende coroas, velas e talismãs, o que deve seguir até o fim do dia de hoje. As informações são de que a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) deve continuar com bloqueio na Rua Padre Mororó até as 16h.

Enquanto isso, no Jardim Metropolitano o congestionamento é intenso e a Missa Campal, que ocorreu por volta das 10h30, esteve lotada. Muitos passaram pelo local e deixaram flores nos túmulos.

 

FONTE: Jornal Diário do Nordeste

0 Comentário (s)