PUBLICIDADE

Profecia? Escritora Boa-Viagense previu em livro escrito há 14 anos, paralisação dos Caminhoneiros

Zilda Marinho, conhecida por seus livros e poemas, havia relatado em um livro escrito sobre o que ocorreu neste ano.

Postado por: Sert News

01/06/2018 às 15h05 atualizado em 05/06/2018 às 13h20

Profecia? Escritora Boa-Viagense previu em livro escrito há 14 anos, paralisação dos Caminhoneiros
Profª Zilda Marinho - Foto: Alex Gomes

Boa Viagem. Profetizar significa prever acontecimentos futuros, a maioria destas prevenções por muitas vezes são ligadas a religião e sua origem pode ser por visões, sonhos ou até mesmo encontros sobrenaturais. 

Um caso misterioso e ao mesmo tempo reflexivo chamou a atenção da reportagem do programa HORA NEWS - apresentado por Erialdo Costa as Segundas e Quartas Feiras à partir das 17h50 através do Facebook do Portal Sert News.

Conhecida por inúmeras prestações de serviços culturais e educacionais ao município, a escritora Zilda Marinho foi convidada a comentar sobre o caso da greve dos Caminhoneiros em Todo o País ocorrido nos últimos dias e que segundo um livro de sua autoria no ano de 2004, escritas proféticas acabaram se tornando realidade atualmente.

O Livro ''Tudo por amor'' publicado no ano 2004 pela autora, retrata a vida dos Caminhoneiros na visão de Zilda, em um dos diversos capitulos ''Heróis da Estrada'' a autora descreve-os ''Por amor, muitas vezes esses caminhoneiros, alguns que nem sequer sabem escrever, estão ali, trabalhando dia e noite, por amor''.

No capitulo, a escritora fala da importância dos caminhoneiros que fornecem e abastecem o país, com alimentos, remédios, tudo passa pelos caminhoneiros e que se estes um dia chegassem a paralisar suas atividades, o País parava no tempo, como ocorreu comprovadamente no ano 2018.

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

 

0 Comentário (s)