PUBLICIDADE

Quem trafega pelo centro de Boa Viagem deve ficar atento a isto; veja

Postado por: Sert News

25/07/2017 às 09h44 atualizado em 27/07/2017 às 23h28

Quem trafega pelo centro de Boa Viagem deve ficar atento a isto; veja
Foto: Michel Moreira

Quem trafega pelo centro da cidade de Boa Viagem, em especial no cruzamento das ruas José Leorne Leitão com Agronomando Rangel está notando uma diferença no trânsito.

Os três semáforos instalados no local foram modificados, 3 novos paineis de LED foram instalados para substituir o antigo semáforo que apresentava problemas é o que informa a Guarda Municipal de Trânsito, além de mais iluminado mesmo durante o dia, houve mudanças na troca de sinais. 

Como era

Dos 3 semáforos existentes, dois eram sincronizados para fluir o trafego de veículos em um só momento. 

Exemplo: Enquanto uma via apresentava sinal verde (Agronmando Rangel) e liberava a passagem dos veículos em mão única na referida rua, a outra apresentava o sinal vermelho para duas mãos aguardarem, uma oposta a outra, para quem trafegava da Avenida Beira Rio pela rua (Rua José Leorne Leitão) em direção a rua 26 de junho. 

Como ficou:

Com o novo semáforo, agora há varias possibilidades do trafego no local ir fluindo aos poucos, dando a possibilidade de pedestres escolherem por qual faixa percorrer durante o sinal vermelho para os veículos.

Exemplo: Cada semáforo é individual, ou seja, os sinais Verde, Amarelo e Vermelho vão oscilando um de cada vez, diferente de como era antes da mudança. 

 

O fato ainda não foi notado por muitos que trafegam no local diariamente, achando que se trata de um defeito, é importante que o motorista e pedestre fique atento, pois a modificação visa amenizar o trafego de veículos e facilitar a passagem dos pedestres além de evitar acidentes que no local eram constantes.

 

Portal Sert News | Tudo o que acontece

0 Comentário (s)