PUBLICIDADE

Sem Areninha; Boa Viagem deve se contentar com 'Campinho' novo projeto do Governo

Boa Viagem ficou de fora dos municípios contemplados com a obra esportiva

Postado por: Sert News

13/09/2017 às 12h01 atualizado em 16/09/2017 às 17h10

Sem Areninha; Boa Viagem deve se contentar com 'Campinho' novo projeto do Governo
Simulação

Boa Viagem. Este município do Sertão Central do estado do Ceará deverá se contentar com um ''Campinho'', nome do novo projeto do Governo do Estado que construirá em municípios que não foram contemplados com "Areninha'', projeto iniciado nesta terça feira 12, na qual o governador Camilo Santana assinou a construção de 40 obras em vários municípios do Ceará.

Canindé, Quixadá e Quixeramobim foram os únicos municípios da região do Sertão Central a receber a obra, adotando os critérios exigidos pelo Governo, Boa Viagem ficou de fora e gera discussão nas redes sociais, alguns internautas alegam falta de força política junto ao governador e outros, falta de interesse do chefe do executivo cearense.

Em seu bate papo semanal através da rede social Facebook em transmissão ao vivo, Camilo disse em resposta a internautas que os municípios que não foram contemplados com a Areninha, poderão receber um Campinho, projeto semelhante com menor estrutura e menos gasto.

Em contato com o Secretário de Esportes de Boa Viagem, Dr. Leon, o secretário encaminhou a Secretaria de Esporte do Estado um ofício solicitando o benefício do novo projeto - Campinho, visando atender as necessidades esportivas dos jovens locais. 

Com investimento de R$ 70 milhões, as Areninhas contemplarão espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

Portal Sert News | Tudo o que acontece

0 Comentário (s)