PUBLICIDADE

Sem previsão de início, adutora não depende de Prefeitura de Boa Viagem, diz prefeita

Entrevistada durante o programa do Radialista João Alves Filho da rádio Liberdade, Aline diz que não há previsão para início

Postado por: Sert News

10/10/2017 às 16h30 atualizado em 14/10/2017 às 10h44

Sem previsão de início, adutora não depende de Prefeitura de Boa Viagem, diz prefeita
Imagem extraída de vídeo ao vivo

O Boa-viagense deverá se contentar com a não construção da Adutora de engate rápido em 2017 com água oriunda do açude Umari em Madalena.

É o que sinalizou  a entrevista concedida pela Prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira ao radialista João Alves Filho da rádio Liberdade AM. De acordo com a chefe do executivo, nenhuma previsão para o início das obras foi anunciada e que nada depende da prefeitura. ''Não depende da gente, depende dessa articulação nacional.'' respondeu Aline quando questionada sobre uma data específica para o início das obras. 

Os recursos anunciados pela Prefeitura na pagina oficial parecem não terem surtido efeito, o anuncio subtendia que tudo estava conforme o esperado, porém, por enquanto moradores dependem apenas de carros pipas, poços profundos perfurados pelo Governo do Estado e um pouco de água existente no sub-solo do açude Vieirão que se encontra hoje em ponto morto. 

Assita a entrevista na íntegra

Muito Pai para nenhum filho

A problemática da falta de água é um dos assuntos mais badalados de 2017 na pequena cidade do Sertão Central, políticos anunciaram nas redes sociais apadrinhamento da ''obra'' que sequer saiu do papel até o presente momento, Governador, ex prefeito, prefeita e vereadores foram os que mais deram a entender que ''tudo estava sob controle''. 

Resta agora o sertanejo aguardar o novo período de inverno em 2018 e torcer para que os açudes comecem a receber boas recargas.

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)