PUBLICIDADE

Sem previsão de reabertura, Matadouro em Boa Viagem segue interditado

Local acabou sendo interditado após denuncia de um advogado e ex vereador de Fortaleza

Postado por: Sert News

07/12/2017 às 15h25 atualizado em 08/12/2017 às 16h23

Sem previsão de reabertura, Matadouro em Boa Viagem segue interditado
Foto: Deodato Ramalho - Redes Sociais

Boa Viagem. O Matadouro Publico Municipal desta cidade do Sertão Central do Ceará, deverá continuar de portas fechadas até a decisão do Ministério Publico ser expedida.

A informação foi repassada pelo vereador Arnaldo Cavalcante, segundo o parlamentar os dados e ajustes requeridos pelo Ministério Publico, foram encaminhados ao órgão para apreciação. ''Está nas mãos do Ministério Publico a ordem de reabertura, estamos se adequando as exigências e aguardamos o resultado final que deverá sair em breve.'' explica.

O local segue interditado há mais de um mês, fato este que impede o abate de animais, açougueiros que utilizavam o local para o abate estão utilizando de espaços particulares para não obter prejuizo na venda de carnes.

O Matadouro Publico de Boa Viagem passou a ter uma atenção especial após a publicação nas redes sociais do ex-vereador de Fortaleza, advogado e ambientalista, Dr. Deodato Ramalho.

Deodato utilizou o seu Facebook para registrar e tornar publico algumas situações que segundo o próprio, é considerado desumano e punha em risco a saúde dos consumidores de carne local. 

Relembre

Matadouro Público de Boa Viagem é interditado após denúncia de ex vereador

0 Comentário (s)