PUBLICIDADE

Sem solução: Lixos em locais públicos continuam poluindo a imagem de Boa Viagem

Soma de descaso com falta de cidadania tem gerado má imagem do município diante dos visitantes de cidades vizinhas.

Postado por: Sert News

14/05/2018 às 23h31 atualizado em 18/05/2018 às 14h32

Sem solução: Lixos em locais públicos continuam poluindo a imagem de Boa Viagem
Foto: extraída da internet

Boa Viagem está se tornado a cidade referência em sujeira em locais publicos no Sertão Central, a falta de colaboração de populares junto a falta de pulso por parte dos poderes executivo e legislativo vem fazendo com que o município tenha uma péssima imagem diante dos inúmeros visitantes de cidades vizinhas que diariamente estão na cidade.

O Portal Sert News diariamente tem recebido mensagens de denuncias e cobranças de cidadões que não compactuam com a sujeira e sentem prejudicados com entulhos e lixos jogados perto de residências e até locais onde há grande fluxo de pessoas como praças de alimentações particulares e agências bancárias, até a Igreja Matriz da cidade está começando a pagar o preço da impunidade.

São inúmeros os registros de lixos espalhados pela cidade sem coleta ou coletora fixa, a falta de tambores e reservatórios para o despejo do lixo fazem com que populares que não exercem o papel de cidadão recorra a despejar lixos em frente a prédios publicos.

A falta de pulso por parte do poder publico em não punir ou simplesmente não adotar medidas educativas para conter a problemática tem sido forte na aliança. 

No centro da cidade, está se tornando algo comum encontrar entulhos, árvores podadas, lixos orgânicos atraíndo animais de ruas e mal cheiro exalando para todos os lados. 

O Portal Sert News ainda não recebeu respostas diante das inúmeras cobranças emitidas por este veículo de comunicação.

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)