PUBLICIDADE

Sem votos: Boa Viagem fica de fora da lista dos 35 melhores Prefeitos do Ceará

Simpatizantes divulgaram nas redes sociais, imagens pedindo votos para a atual gestora, algo que não surtiu efeito.

Postado por: Sert News

08/06/2018 às 20h48 atualizado em 13/06/2018 às 15h16

Sem votos: Boa Viagem fica de fora da lista dos 35 melhores Prefeitos do Ceará
Foto: Divulgação (Pagina Aberta)

Boa Viagem. Foi divulgado esta semana, a lista dos 36 melhores Prefeitos do Ceará, premiação tradicional promovida pela PPE - Publicidade, promoções e eventos. 

Para a surpresa de muitos, o município de Boa Viagem não figurou entre os demais divulgados na lista apresentada pela empresa, mesmo após ter sido divulgado nas redes sociais, banneres pedindo o voto de internautas para a gestora Aline Vieira. 

Imagem divulgada nas redes sociais
Imagem foi publicada nos grupos de Whatsapp poucos dias antes da votação e apuração - Arquivo do Portal

Com o resultado, fica notório a queda do número de simpatizantes da atual gestão que vem sendo demonstrado dia após dia nas ruas da cidade e redes sociais. Ex-simpatizantes, aliados políticos, militantes e até parentes demonstram empatia junto a administração de Aline Vieira, o que leva o grupo político a ficar em estado de alerta caso pretenda novamente disputar as eleições, desta vez no ano 2020.

Após apurado os votos de um colegiado de jurados e de internautas, foi declarado pela PPE Eventos a escolha dos melhores prefeitos do Estado do Ceará 2017/2018. A apuração dos votos foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, sendo presidida pelo radialista Antônio Viana, Dr. Paulo César do TCE e Roberto Farias, promotor do evento. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas.

Os 35 melhores prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

AGRACIADOS – A relação dos 35 melhores prefeitos cearenses, na ordem de votação, é a seguinte:

1º Fortaleza

2º Mombaça

3º Sobral

Os demais escolhidos ficaram nesta ordem de classificação:

Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, Cedro, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu.

A festa de entrega dos diplomas acontece no dia 02 de julho, no La Maison Dunas.

Da região do Sertão Central apenas Mombaça, Pedra Branca, Solonópole e Canindé constam na lista. Os prefeitos de Quixadá, Quixeramobim, Choró, Ibaretama e Banabuiú Boa Viagem e Madalena ficaram de fora.

0 Comentário (s)