PUBLICIDADE

Servidores de Quixeramobim realizam manifesto pelas ruas da cidade

os manifestantes protestam contra a Reforma da Previdência.

Postado por: Sert News

05/12/2017 às 21h22 atualizado em 05/12/2017 às 21h22

Servidores de Quixeramobim realizam manifesto pelas ruas da cidade
Divulgação

A manifestação geral em Quixeramobim, iniciada na manhã desta terça-feira, 05, reuniu cooperados da Cooperativa de Calçados de Quixeramobim (Cocalqui), representantes de movimentos sociais, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), servidores públicos municipais, membros de sindicatos e demais populares.

Com palavras de ordem e discursos contra o presidente Michel Temer, direcionados à Reforma da Previdência, e contra o prefeito Clébio Pavone, os manifestantes percorreram as principais ruas de Quixeramobim. Eram motocicletas, carros, fogos e faixas, a fim de chamar a atenção do poder público municipal para as reivindicações, dentre elas:

-Pagamentos dos salários dos servidores;
-Organização da saúde;
-Contenção de gastos;
-Continuidade das obras municipais;
-Regularização do transportes para alunos;
-Respeito aos universitários;
-Término das obras dos conjuntos habitacionais; e
-Vagas de emprego.

Alguns temas da pauta vem sendo solicitados há meses pela população, como a problemática envolvendo transporte universitário, onde estudantes já perderam aula por problemas nos veículos que fazem a rota Quixeramobim-Quixadá, como também, passaram por outros constrangimentos. Além disso, a instituição de um calendário de pagamento dos servidores públicos é outra reivindicação que requer rápida resposta da gestão municipal. (Do Repórter Ceará)

FONTE: Quixeramobim Agora

0 Comentário (s)