PUBLICIDADE

Show pirotécnico e palestra com Alpinista mundial serão atrações da FEBOA nesta sexta

Evento está marcado para abertura oficial a partir das 17h.

Postado por: Sert News

13/10/2017 às 13h15 atualizado em 15/10/2017 às 16h31

Show pirotécnico e palestra com Alpinista mundial serão atrações da FEBOA nesta sexta
Divulgação

Boa Viagem. Dará início nesta sexta feira 13, a abertura oficial da FEIRA DE NEGÓCIOS DE BOA VIAGEM - FEBOA, evento promovido pela CDL e Prefeitura durante os dias 13, 14 e 15 de outubro no Parque de Exposições local.

A Programação para esta sexta já movimenta o lugar desde as 8h da manhã com eventos culturais, palestras, demonstrações e exposição de produtos nos estandes já montados para receber o publico que deverá passar pelo local durante os 3 dias.

O destaque para esta data é a abertura oficial a partir das 19h com um Show Pirotécnico e apresentações culturais, as 20h o Palestrante Alpinista Rosier Alexandre estará ministrando palavra com o tema; Como Conquistar o seu Everest. 

Quem é Rosier Alexandre?


Rosier Alexandre é graduado em marketing, palestrante, consultor organizacional e alpinista profissional.

Descendente de uma família de agricultores, nascido na zona rural num pequeno casebre de taipa em meio à caatinga sertaneja, trabalhou como agricultor até os 15 anos, foi engraxate e vendedor de frutas, saiu do anonimato para entrar para história quando se tornou o primeiro montanhista do N/NE a escalar o Aconcágua (6.962m), a maior montanha da terra, fora da Ásia provando que qualquer pessoa pode realizar coisas extraordinárias.

Ele tinha um sonho: Escalar uma grande montanha, e por isso, realizou o Projeto Sete Cumes que consiste na escalada da maior montanha de cada continente, escalou o maior vulcão da terra e diversas outras montanhas na Cordilheira dos Andes. Ele planejou em detalhes a execução do seu sonho, e de forma disciplinada focou na execução e vem conseguindo conquistas inéditas e extraordinárias superando os limites da resistência humana e as condições meteorológicas imprevisíveis e abundantes em altitudes extremas.

Na vida de Rosier nada caiu do céu ou foi fácil, ele foi sequestrado por tribos selvagens na Papua Nova Guiné, conviveu com a morte de amigos nas montanhas, ajudou em resgates, sobreviveu à avalanche de maior fatalidade do Everest quando 16 pessoas perderam suas vidas, sobreviveu ao maior terremoto da história do Nepal e segue em frente impulsionado por grandes sonhos e tendo como combustível a paixão por um ideal de superação.

Atualmente divide o seu tempo entre a família, palestras e a direção da TBC CONSULTORIA. Ele está sempre cheio de sonhos e planos e sua história contada em suas palestras de forma bem humorada, inspiram e ajudam as pessoas a mudarem o jeito de pensar e agir.

 

 

A FEBOA movimentará o parque durante todo o fim de semana.

 

 

Portal Sert News \ Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)