PUBLICIDADE

Sindicato dos Servidores Públicos de Quixeramobim anuncia greve

Após a assembleia geral os servidores públicos municipais de Quixeramobim realizaram manifestação.

Postado por: Sert News

06/11/2017 às 13h09 atualizado em 06/11/2017 às 13h09

Sindicato dos Servidores Públicos de Quixeramobim anuncia greve
Foto > Sindseq

ervidores públicos das secretarias de Saúde, de Infraestrutura, de Assistência Social, de Cultura e de Agriculturade Quixeramobim deverão paralisar suas atividades a partir desta segunda-feira (6).

A decisão foi tomada em assembleia geral realizada no dia 30 de outubro no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixeramobim (Sindseq). Em seguida um grupo de servidores seguiu em marcha até o Paço Municipal onde realizou um ato de protesto.

De acordo com o Sindseq, a greve será deflagrada somente nesta segunda-feira porque foi necessário respeitar o prazo legal de 72 horas para o início da paralisação. Como a quinta-feira foi feriado de Finados e a sexta ponto facultativo, o movimento só pode ser iniciado hoje.

As reivindicações são de pagamento imediato dos salários em atraso dos servidores ativos e inativos e a criaçãode um calendário oficial de pagamento.

A reportagem do Diário do Nordeste tentou manter contato telefônico com a administração municipal mas até a publicação desta edição as ligações não haviam sido atendidas.

FONTE: Blog Diário do Sertão Central

0 Comentário (s)