PUBLICIDADE

Situação do encontro das estradas em Boa Viagem põe em risco pedestres e motoristas

Buracos enormes formam verdadeiras lagoas devido as chuvas, populares pedem providências.

Postado por: Sert News

10/05/2018 às 17h53 atualizado em 14/05/2018 às 23h31

Situação do encontro das estradas em Boa Viagem põe em risco pedestres e motoristas
Foto: Edvaldo do Vale

Em Boa Viagem, o motorista ou pedestre que fizer uso da CE 168 que da acesso ao município vizinho, Monsenhor Tabosa ou fazer simplesmente o retorno na rotatória do conhecido balão do bairro Queiroz, deverá ficar atento aos riscos de acidente no local.

Isto por conta dos inúmeros buracos existentes em um dos locais com o maior fluxo de veículos diariamente, a CE 168 se encontra em cruzamento com a BR 020 e CE 266 que da acesso a cidade de Pedra Branca e ao centro da cidade de Boa Viagem.

Recentemente o local foi restaurado pelo DER mas não demorou muito para que tudo se transformasse em um verdadeiro obstáculo para quem trafega e disputa espaço com buracos que em dias de chuvas ficam completamente alagados.

A População de Boa Viagem e municípios que dependem da estrada bem como os caminhoneiros que trafegam diariamente pedem agilidade por parte das autoridades estaduais responsáveis pela restauração da obra e apoio por parte dos políticos locais para ter acesso mas rápido as autoridades competentes, o problema deveria ser solucionado o quanto antes para evitar acidentes e maiores prejuízos. 

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)