PUBLICIDADE

Teimaram: Prefeitura não podia executar adutora, afirma governador em seu Facebook

Afirmação foi feita nesta terça feira (28) durante transmissão ao vivo na rede social oficial de Camilo

Postado por: Sert News

28/02/2018 às 23h41 atualizado em 09/03/2018 às 22h16

Teimaram: Prefeitura não podia executar adutora, afirma governador em seu Facebook
Imagem extraída do vídeo.

Boa Viagem. O Governador Camilo Santana afirmou nesta quarta feira (28) durante transmissão ao vivo em seu Facebook, que havia alertado que a Prefeitura de Boa Viagem não podia executar a obra da adutora de Madalena, prometida há quase 1 ano.

Em sua fala, Camilo deixa bem claro que o executivo tentou fazer algo que segundo ele não podia, '' Falando em Boa Viagem... quero tratar em relação a adutora, porque é uma questão que eu lutei muito por essa adutora, o governo federal decidiu botar o recurso inicialmente pelo DNOCS, entreguei o projeto, o projeto era nosso do governo, tinham colocado pelo DNOCS depois tomei conhecimento que colocado pela Prefeitura, eu alertei que não podia porque essa é uma obra que, interfere em mais de um município, que tira água de Madalena e leva pra Boa Viagem, ela não pode ser uma obra executada por município, mas mesmo assim teimaram colocaram os recursos para o município e a informação que tenho é que o município perdeu o recurso.'' disse Camilo.

Ainda para concluir o assunto, o Governador anunciou que em conversa com o Senador Eunício Oliveira, o presidente do Senado garantiu que irá novamente em busca de recursos para a construção da obra mas que será feita pelo Estado, Camilo disse que adiantaria a obra caso se efetive novamente. 

Até o fechamento desta edição, a Prefeitura de Boa Viagem não havia se pronunciado sobre o caso.

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)