PUBLICIDADE

Templo de Igreja Evangélica em Boa Viagem fica completamente incendiada

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no momento do sinistro

Postado por: Sert News

03/02/2018 às 18h20 atualizado em 12/02/2018 às 21h18

Templo de Igreja Evangélica em Boa Viagem fica completamente incendiada
Foto divulgada nas redes sociais dão conta de populares acompanhando os trabalhos para conter as chamas.

Boa Viagem. Um incêndio de médias proporções acabou deixando moradores do bairro centro apreensivos na noite desta sexta feira 02.

Por volta das 22h30, populares que estavam nas imediações do templo da Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus que fica localizado na rua José Rangel de Araújo, em frente a praça Antonio de Queiroz, avistaram uma forte fumaça escura saíndo do interior do prédio e logo iniciou a suspeita de que um incêndio estaria tendo início.  

As chamas se espalharam rapidamente vindo a atingir adereços de algodão, madeira e plásticos no interior do local, no momento do ocorrido o prédio que recebe fiéis diariamente estava fechado.

A Policia Militar foi acionada e junto a populares tentaram controlar o fogo, mas o exito na solução do problema so foi possível graças a caminhões pipas fornecidos pela Defesa Civil que apagaram as chamas antes de se alastrarem e consumirem maior parte dos objetos no local e atingir residências vizinhas. 

De acordo com o apurado, as causas do incêndio teria sido problemas na fiação elétrica de um dos ventiladores instalados.

 

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)