PUBLICIDADE

Troca de geladeiras em Boa Viagem pela Enel será realizada em março

Informação foi repassada pela companhia

Postado por: Sert News

29/01/2018 às 13h48 atualizado em 06/02/2018 às 00h14

Troca de geladeiras em Boa Viagem pela Enel será realizada em março
Reprodução

Boa Viagem. A companhia elétrica ENEL - antiga COELCE, deverá estar em neste município do Sertão Central nos próximos dias 01, 02 e 03 de março.

A informação foi repassada após populares terem se dirigido até o escritório local na data desta segunda feira 29, onde cartazes anunciavam o início das trocas, fato este que acabou pegando de supresa uma fila de moradores que aguardavam para realizar cadastro.

Inscrição

Para se inscrever o cliente deve ser beneficiário de programa de baixa renda, apresentar o comprovante do pagamentos das duas últimas contas de energia e ter em casa, uma geladeira velha para, em caso de ser sorteado, trocar por uma nova.
 
Por que trocar geladeiras?
 
De acordo com um estudo feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a geladeira é responsável por quase um terço de toda a eletricidade consumida em uma residência. Quando velhas e em mau estado, além de consumirem mais que o normal, emitem gases que destroem a camada de ozônio, agravando, desta forma, o aquecimento global.
 
Os aparelhos velhos das pessoas inscritas e sorteadas irão para a reciclagem. Serão retirados das geladeiras o gás clorofluorcarboneto (CFC), nocivo à camada de ozônio, e resíduos como borrachas, fibras e metais.
 
Portal Sert News \ Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)