PUBLICIDADE

Vereador propõe reduzir tempo de recesso de vereadores de Boa Viagem

Emenda do vereador Jardel Fernandes foi apresentada durante Sessão

Postado por: Sert News

28/02/2018 às 11h36 atualizado em 07/03/2018 às 21h34

Vereador propõe reduzir tempo de recesso de vereadores de Boa Viagem
Arquivo do Portal Sert News

Boa Viagem. Reduzir para pouco mais de 30 dias, o recesso dos parlamentares da Câmara Municipal de Boa Viagem no Sertão Central. 

Esta foi a emenda apresentada pelo Vereador Jardel Fernandes (PSL) durante a 2ª Sessão Ordinária do período legislativo de 2018, a emenda a lei orgânica nº 001/2018, altera a redação do artigo 37 da LOM.

Segundo o parlamentar, o tempo de recesso dos vereadores é considerado abusivo pelo publico que acompanha os trabalhos e sempre foram questionados e pressionados a diminuir o ''descanso'', atualmente a lei permite que os vereadores entrem em recesso a partir do dia 15/12 no final de cada ano, só retornando as atividades quase dois meses depois, na primeira terça feira após o dia 15/02. 

Ainda de acordo com o vereador, a luta agora é para que a emenda seja aprovada pelos demais colegas da casa, ''Quero reduzir pela metade o período de recesso, acho justo para com o povo que tenhamos mais tempo para trabalhar durante todo o ano, a redução desse período deixa uma margem de praticamente 30 dias para que possamos estar presente às sessões, assim, podendo apresentar mais demanas para serem aprovadas.'' conclui o parlamentar em contato com o Portal.

A emenda agora deverá ser discutida e votada na próxima sessão. 

Portal Sert News  - Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)