PUBLICIDADE

Vereadores se reúnem e visitam Matadouro Publico de Boa Viagem interditado

Cinco vereadores de oposição estiveram no local avaliando as condições do local que foi interditado na tarde desta segunda feira 09.

Postado por: Sert News

10/10/2017 às 13h09 atualizado em 13/10/2017 às 13h15

Vereadores se reúnem e visitam Matadouro Publico de Boa Viagem interditado
Divulgação

Cinco vereadores estiveram no Matadouro Publico de Boa Viagem localizado no bairro Cesar Cals na manhã desta terça feira (10) após sessão realizada na Câmara Municipal.

No local que está interditado deste esta segunda feira (09) - após uma denúncia do ex vereador de Fortaleza, Deodato Ramalho que publicou imagens do local em situação crítica, os vereadores acompanharam de perto a situação apresentada. 

Muita sujeira, falta de água e, animais como gatos e cachorros com aparência de abandono foi o que chamou a atenção da maioria dos presentes, a dúvida entre os parlamentares é de onde surgiu os caninos e felinos no local devido o grande número, assimilando ao recém projeto aprovado na Câmara onde animais de ruas seriam recolhidos para um local ainda não divulgado pela Prefeitura. 

Segundo o vereador Adelmo Rodrigues, o grupo se reuniu para saber de fato se haverá reforma conforme anunciado pelo Médico Veterinário Dr. Paulo Lobo que deu um prazo de 72 horas para entrega de melhorias no abatedouro. Dr. Paulo sinalizou na manhã desta terça em nota publicada através das redes sociais que a pistola usada para dessensibilzar o animal já foi restaurada e está havendo uma reforma no piso de uma parte do local.

Os vereadores presentes foram; Jovino Mendes, Nete Facundo, Clícia Muniz, Anchieta e Adelmo Rodrigues. 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)