PUBLICIDADE

Viajo com meu dinheiro, no meu avião, diz Doria

Vídeo é divulgado uma semana após Alckmin publicar foto na fila de embarque para avião de carreira e depois que MP abriu investigação sobre viagens do prefeito

Postado por: Sert News

18/09/2017 às 11h36 atualizado em 18/09/2017 às 11h36

Viajo com meu dinheiro, no meu avião, diz Doria
Imagem de vídeo do prefeito João Doria (PSDB) reiterando que usa avião próprio para suas viagens a trabalho Foto: Reprodução Facebook João Doria

O prefeito João Doria (PSDB) gravou um vídeo nesta segunda-feira, 18, em frente ao seu avião que o leva para Porto Alegre, no qual ressaltou o fato de não usar recursos públicos em seus deslocamentos. "Viajo com meu dinheiro, no meu avião", disse o tucano na gravação. Na semana passada, o prefeito já havia dito que desembolsa dos recursos pessoais os custos das viagens nacionais e internacionais, após o Ministério Público Estadual abrir investigação para apurar suas viagens feitas durante horário de trabalho.

O vídeo é divulgado nas redes sociais do prefeito uma semana após a assessoria do governador Geraldo Alckmin (PSDB) publicar uma foto sua na fila de embarque para um avião de carreira. A publicação irritou o governador e causou mais um mal-estar entre auxiliares dele e de Doria. O autor da foto foi o publicitário Daniel Braga, que comanda a bem sucedida estratégia de redes sociais do prefeito.

Segundo aliados do prefeito, porém, a gravação não é uma mensagem indireta ao governador, que também foi de voo de carreira nesta segunda-feira para Belo Horizonte. Doria avisou  seu grupo político mais próximo que "não chancela" e "repudia" qualquer hostilidade a Alckmin.

+++ Doria diz que continuará viajando 'quantas vezes for necessário'

O governador cancelou parte da agenda que teria nessa segunda-feira, 18, em Belo Horizonte e decidiu manter apenas os compromissos marcados para depois do horário comercial. Em Porto Alegre, Doria cumprirá uma extensa agenda ao lado prefeito da capital, Nelson Marchezan.

FONTE: Estadão Conteúdo

0 Comentário (s)