PUBLICIDADE

Viatura da Guarda de Boa Viagem estacionado em local irregular pode gerar problema? Entenda

Fotografia foi publicada nas redes sociais e polemizou, internautas dividem opinião, entenda como fica a situação

Postado por: Sert News

18/05/2018 às 14h09 atualizado em 28/05/2018 às 05h34

Viatura da Guarda de Boa Viagem estacionado em local irregular pode gerar problema? Entenda
Foto publicada nas redes sociais

Boa Viagem. Esta semana uma imagem publicada nas redes sociais em especial dos Boa-viagenses, repercutiu e deixou internautas divididos sobre opiniões acerca da condução de veículos publicos em vias desta cidade do Sertão Central.

A viatura da Guarda Municipal, um veículo modelo Fiat Novo Uno usado para os trabalhos, na imagem aparece estacionado em uma esquina em próximo a um meio fio de cor amarela, o que segundo muitos, o caso se torna algo irregular, neste caso, o que pode acontecer?

O Portal Sert News, como veículo de informação e prestador de serviços de utilidade publica, tentará de alguma forma explicar a situação para que possamos entender um pouco mais sobre as leis de trânsito de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Entenda o assunto

De acordo com o parágrafo VII do Capitulo III no art. 29. -  os veículos prestadores de serviços de utilidade pública, quando em atendimento na via, gozam de livre parada e estacionamento no local da prestação de serviço, desde que devidamente sinalizados, devendo estar identificados na forma estabelecida pelo CONTRAN;

Neste caso, por se tratar de um veículo prestador de serviço publico, a viatura da Guarda Municipal de Boa Viagem estaria irregular caso fosse comprovado a falta de prestação de serviço no momento em que se é flagrado o que supostamente seria irregular, o cidadão teria o direito de formalizar uma denuncia caso se sentisse prejudicado, fato este que não ocorreu, a imagem foi publicada por uma pagina titulada ''A Voz de Boa Viagem'' e logo em seguida viralizou na internet.

Em contato com o Portal Sert News, a sub comandante Cleide Carvalho nos informou que a viatura estava em ocorrência no momento do registro dessas imagens, ''Os agentes estavam protegendo o patrimônio publico, no caso, o prédio da Câmara de Vereadores, naquela ocasião havia um homem alterado tentando agredir vereadores e nos foi solicitado apoio para conte-lo, então, não há irregularidade, temos conhecimento do que é certo e errado''. Conclui

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)