PUBLICIDADE

Vídeo de homem que invadiu igreja católica em protesto não é de Boa Viagem

Boato de que o homem teria invadido a Igreja Católica da cidade local circulou em conversas de whatsapp

Postado por: Sert News

28/05/2018 às 05h23 atualizado em 04/06/2018 às 12h07

Vídeo de homem que invadiu igreja católica em protesto não é de Boa Viagem
© Extraída do vídeo

Boa Viagem. Circulou nas redes sociais de Boa-viagenses neste fim de semana um vídeo curioso de um homem que supostamente teria invadido a Igreja Matriz Nsa. Sra. da Boa Viagem no Sertão Central do Ceará em protesto contra as práticas católica.

Nas imagens visivelmente alterado, o homem invadiu a igreja durante uma missa e começou a proferir algumas palavras e frases contra a religião católica; “Pregadores de falsas doutrinas, mentirosos, hipócritas e falsos profetas” foram algumas das palavras e frases proferidas pelo o homem. Alguns minutos depois o homem foi contido e retirado da igreja por alguns fiéis..

O vídeo foi enviado ao Portal Sert News por uma internauta de nome Paula que pediu para que fosse apurado o caso já que as imagens estariam massificando rapidamente e confundindo os populares local além de preocupando os fiéis que temem que o fato volte a se repetir.

O Portal Sert News apurou que o vídeo evidententemente não foi filmado na Paróquia Nsa. Sra. da Boa Viagem, apesar da semelhança da estrutura, cores e utensilhos, o local que aparece nas imagens é a Igreja Matriz de Tobias Barreto, uma pequena cidade no estado de Sergipe. 

 

O vídeo pode ser conferido na íntegra:

 

 

 

Compartilhe com seus amigos esta informação valiosa. 

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)