PUBLICIDADE

Vídeo de Sanfoneiro Boaviagense de apenas 9 anos viraliza na internet

Conhecido como Vitinho do Acordeon, garoto iniciou paixão pela sanfona aos 5 anos de idade.

Postado por: Sert News

12/03/2018 às 18h20 atualizado em 19/03/2018 às 19h06

Vídeo de Sanfoneiro Boaviagense de apenas 9 anos viraliza na internet
Imagem extraídas do vídeo.

Boa Viagem. Um vídeo de uma criança de apenas 9 anos tocando sanfona tem chamado a atenção de internautas boaviagenses e da região nas últimas 24 horas.

Com quase 2 mil visualizações, o vídeo publicado pela pagina Boa Viagem Terra Querida que diariamente publica conteúdo de fatos cotidianos da cidade, internautas rapidamente compartilharam e elogiaram o som produzido pelo garoto Victor Pereira.

Em entrevista à reportagem do Portal Sert News, a irmã do garoto diz que desde os 5 anos de idade o pequeno carrega consigo a paixão pelo acordeon. Vitória diz que o irmão caçula adorava assistir DVD'S de bandas de forró, mas o que mais despertava sua admiração era do grupo Karkará, Victor entusiasmado, imitava os sanfoneiros da TV com uma Bolsa, o que logo de uma brincadeira descobriram que o garoto tinha talento de sobra ao adquirir sua primeira sanfona poucos anos depois e começar a desenvolver suas habilidades rapidamente.

Incentivado pelos pais, Victor segue arrancando elogios de internautas que assistem seus vídeos, mas o que mais vem chamando a atenção é o vídeo publicado nesta segunda feira (12), onde o garoto se apresentou ao lado de sanfoneiros locais em um clube da cidade. Assista

 

 

0 Comentário (s)