Moradores da Rua Joaquim de Andrade não estão mais aguentando a baderna que rola na rua todo final de semana.
De acordo com informações passadas para nossos meios de comunicação, venda de drogas , bares e carros com som nas alturas já viraram rotina na rua.
Pela manhã o rastro deixado pelos baderneiros e visível por toda rua que vira um banheiro a céu aberto, além disso, encontrar cápsulas de drogas espalhadas pela local infelizmente já virou uma coisa normal.
Os trabalhadores também reclamam da omissão da PM. Segundo informou o morador, os militares não atendem as ocorrências, ou então quando atendem, vão ao local horas depois das ligações, quando a bagunça já terminou.
” Uma vez começamos a ligar as 00:00 a polícia só veio as 06:00 porque um dos drogados saiu fugindo sem pagar e bateu no carro do PM estacionado em frente a pizzaria”, o morador continua:
“Quando ligamos , mal deixam a gente falar, desligam praticamente o telefone na nossa cara, estamos reféns da marginalidade”, e finaliza dizendo que:
“São Pedro, no Brejinho virou terra de ninguém!”.
A policia militar disse que trabalha 24 horas para manter a lei e a ordem, disse também que vai reforçar o patrulhamento no local afim de garantir o sossego e a tranquilidade dos moradores.
As denúncias podem ser feitas a polícia de forma anônima das seguintes formas.
WhatsApp (21)99817-7508
Serviço reservado (21)2742-7755
Emergências 190