Fábio saiu de casa para devolver um veículo que havia furtado e nunca mais voltou – Entenda o caso


Uma família está desesperada para saber notícias do jovem Fabio Bulla Félix Salmem, de 22 anos, que desapareceu no dia 29 de maio no Vale dos Cedrinhos em Teresópolis.

Segundo informações passadas pelos familiares, Fábio mudou-se de Petrópolis para Teresópolis para residir com o pai em Albuquerque.

O jovem que infelizmente é usuário de entorpecentes e, estava sob efeitos de drogas no dia do desaparecimento, chegou a furtar uma motocicleta em Teresópolis para desmanche. No mesmo dia teria furtado também um veículo no Vale dos Cedrinhos, que seria devolvido pelo rapaz ao proprietário, assim que passou o efeito das drogas.

Familiares afirmam que foi nessa saída de casa para devolver o carro, que Fábio desapareceu. Ainda de acordo com informações passadas para nossa página, nesse mesmo dia, pessoas disseram ter ouvido o rapaz gritar dentro de uma mata: “tira as mãos de mim, socorro”.

Nesse mesmo dia, Fabio seria internado em uma clínica de recuperação.

A família de Fábio foi até a 110º DP e fez dois boletins de ocorrência, sendo uma pelo da furto da motocicleta feito pelo rapaz e outro pelo seu desaparecimento.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Fábio, podem ser passadas pelos seguintes números

(21)2253-1177 – Disque denúncia Rio de Janeiro

(21) 2742-1177 – Disque denúncia Teresópolis

(21)99973-1177 – WhatsApp disque denúncia

(21)98849-6099 – Procurados RJ

Deixe um comentário