O acusado é um oficial de justiça de Rio Bonito
A repórter da ESPN Jessica Dias foi assediada durante a cobertura no entorno do Maracanã antes do duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira (7), pela semifinal da Libertadores. O assediador foi identificado como Marcelo Benevides e passará por audiência de custodia.
Jessica estava em uma passagem ao vivo, quando o torcedor do Flamengo lhe deu um beijo na bochecha. Além disso, ele também teria passado a mão na repórter. Marcelo tentou deixar o local, mas segundo pessoas que estavam próximas, os próprios cinegrafistas da ESPN seguraram o homem.
A repórter e o torcedor foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal do estádio (Jecrim) para prestar depoimento.
De acordo com imagens do seu perfil nas redes sociais, Marcelo Benevides é casado e pai de três filhos. Em outra publicação, ele mostra que é oficial de justiça. Também há a informação de que ele é de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.
O Flamengo enviou dois advogados para prestar assistência à repórter e à emissora. Segundo pessoas que ouviram os envolvidos, a ação seria individual de Jessica Dias contra Marcelo Benevides, com os advogados à disposição para qualquer auxílio. O clube também publicou uma nota oficial de repúdio nas redes sociais.
