BR-116: PRF prende motorista e apreende 7,36 quilos de cocaína na Rio-Teresópolis
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 7,36 quilos de cocaína e prendeu um homem em flagrante na tarde desta terça-feira (20), durante uma fiscalização na rodovia BR-116, na Baixada Fluminense.
A abordagem aconteceu por volta das 12h30, na alça de ligação entre a BR-040 e a BR-116, nas proximidades do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Os policiais fiscalizaram um Chevrolet Prisma e encontraram sete tabletes de cocaína escondidos no porta-malas.
Segundo a PRF, a substância foi submetida à perícia técnica da Polícia Civil, que confirmou tratar-se de cocaína.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a 60ª Delegacia de Polícia, em Campos Elíseos, onde a ocorrência foi registrada.
Imagem: Divulgação / PRF
#SertNews #PRF #BR116 #RioTeresópolis #DuqueDeCaxias #SegurançaPública
