Região Serrana: balanço do 7º CPA destaca prisões e apreensões entre os dias 26 e 27 de abril

O 7º Comando de Policiamento de Área (CPA) divulgou o balanço das ações realizadas pelas unidades da Região Serrana entre os dias 26 e 27 de abril. Os dados reforçam a atuação das equipes no combate à criminalidade em diferentes municípios.
De acordo com o relatório, o 11º BPM registrou 4 ocorrências, com 2 presos ou apreendidos. Durante as ações, também foi apreendida uma tornozeleira eletrônica.
O 26º BPM contabilizou 4 ocorrências, com 4 presos ou apreendidos e 3 apreensões de drogas, além de dinheiro em espécie.
Já o 30º BPM apresentou 6 ocorrências, com 1 preso ou apreendido e 5 apreensões de drogas no período.
O 38º BPM registrou 4 ocorrências, com 4 presos ou apreendidos e 3 apreensões de drogas. A unidade também apreendeu um revólver calibre 38, munições e dinheiro em espécie.
O balanço reforça o trabalho contínuo da Polícia Militar na Região Serrana, com ações voltadas à segurança pública e ao enfrentamento do tráfico de drogas.
Créditos: informações e imagens de @7cpa_pmerj
