SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO: 30º BPM APREENDE DROGAS E ARMAS APÓS OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes do 30º BPM na tarde desta segunda-feira (24), na Rua São Francisco, no bairro Jaguara, em São José do Vale do Rio Preto.
Segundo as informações divulgadas, a vítima procurou os policiais no DPO de Jaguara e relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro com um golpe de martelo na mão. Ela também informou que o celular havia sido danificado e apontou a existência de drogas escondidas na residência do suspeito.
Equipes da 2ª Companhia e dos DPOs do Centro e de Jaguara foram até o imóvel, mas o suspeito teria fugido antes da chegada dos policiais.
Durante as buscas, foram encontrados dois pés de maconha, cinco sacolas contendo substância análoga à cocaína, uma espingarda de pressão e uma faca tática.
Ainda segundo a ocorrência, a vítima indicou um galinheiro que seria utilizado para esconder materiais ilícitos. No local, os policiais encontraram mais 20 sacolés de cocaína.
Todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com a vítima, para a 104ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.
O suspeito não havia sido localizado até o momento da divulgação das informações.
Fonte: TV Cidade Canal 9
